INFORMATIVO SEAM 026/2014 20 de Maio de 2014

ENGENHEIROS E ARQUITETOS SUSPENDEM GREVE NO DIA 20/05 E
DELIBERAM POR PARALISAÇÃO A PARTIR DE 27/05

Em assembleia geral extraordinária, que reuniu a SEAM, o SEESP, o SASP, realizada nesta segunda-feira (19/05), no auditório do SEESP, que contou com mais de 200 participantes, os engenheiros e arquitetos decidiram pelo adiamento do movimento marcado para este dia 20/05.

Após exposição e análise das negociações, a assembleia deliberou pela paralisação a partir do dia 27/05 (terça-feira), lembrando que nessa mesma data outras categorias do funcionalismo também estão com greve marcada, o que aumenta o poder de pressão dos servidores para demover o Executivo de sua intransigência nas negociações.

No dia 27 vamos nos concentrar a partir das 10h da manhã em frente ao SEESP (Rua Genebra, 25 – Bela Vista – São Paulo). Em seguida iremos até a Câmara Municipal em passeata e de lá sairemos rumo ao gabinete do prefeito, onde faremos nova assembleia para deliberar sobre a continuidade da paralisação.

Unidos e mobilizados!

Durante os dias que antecedem a greve, serão promovidas reuniões setoriais para esclarecimentos e conscientização da categoria objetivando atingirmos o maior número de engenheiros e arquitetos, fortalecendo nossa mobilização.

Além da organização nas áreas, as entidades representativas dos engenheiros e arquitetos continuarão buscando politicamente abrir canais de negociação, cabendo ressaltar que os servidores sempre estiveram abertos a negociações sérias e objetivas e que o mesmo não se deu por parte do governo, travando qualquer possibilidade de entendimento e acordo.

Nossas principais reivindicações:

- Mudança na Lei 13.303/02 e fim do reajuste de 0,01%;
- Piso salarial equivalente a 8,5 salários mínimos;
- Reposição salarial;
- Manutenção do atual regime de remuneração por vencimentos.

 

Todos determinados e em greve no dia 27/05!
A unidade é a nossa maior arma nessa luta.
Participe!

Assembleia 19052014