INFORMATIVO SEAM 043/2014 17 de Julho de 2014

 

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A SEAM realizará Assembleia Geral Extraordinária, com base no item c do artigo 23 e artigo 24 de seus Estatutos, no dia 21/julho/2014 – segunda-feira, as 10:00 horas em primeira convocação e as 11:00 horas em segunda convocação, nas dependências do Teatro Itália, situado à Av. Ipiranga, 344, Edifício Itália (subsolo), República, São Paulo/SP.

Ordem do dia:

Discussão e deliberação de propostas de projeto de lei de reestruturação das carreiras de engenheiros, arquitetos e agrônomos a ser encaminhada a Presidência e aos Exmo. Vereadores da Câmara Municipal de São Paulo, em substituição ao PL 312/2014 que trata das carreiras dos Analistas (subsidio) de autoria do executivo municipal.

Notas:

  1. As propostas já estão disponíveis no site da SEAM: Proposta 1 e Proposta 2;
  2. A proposta aprovada no plenário da Assembleia é a que será encaminhada pela SEAM;
  3. Regimento da Assembleia: Cada proposta será apresentada por um expositor, a seguir será aberta inscrições para manifestações e proposições entre os presentes, com tempo máximo de 30 minutos e com tempo de 2 minutos de fala para cada um, a seguir será dada a palavra para 1 colega se manifestar a favor e 1 contra cada proposta, com tempo de 3 minutos para cada um. Encerrada as manifestações, as propostas apresentadas pela SEAM e pelo plenário serão colocadas em votação, onde será escolhida a que obtiver o maior nº de votos.