INFORMATIVO SEAM 088/2015 12 de novembro de 2015

 

ENCONTRO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DO DIA 10/11/2015

A SEAM e o SASP promoveram mais um encontro dos engenheiros e arquitetos municipais nesta última 3ª feira onde com a presença do Vereador Nelo Rodolfo ficou confirmada a continuidade da busca do nosso PL da carreira nos moldes aprovados em Assembleia, ou seja: manutenção dos vencimentos como forma de remuneração, migração por tempo na carreira, paridade aos aposentados e mínimo profissional. O Vereador manteve acesa nossa pretensão confirmando a disposição dos vereadores em manter o apoio ao projeto substitutivo como fora acordado com o governo.

Colegas, a luta continua, firme e com muita vitalidade, não vamos esmorecer ou sucumbir, pois continuamos a contar com o apoio daqueles que nos ajudaram a sair do PL 312/2014 e a rejeitar o PL 305/2015 do governo (subsídio), portanto não é o momento de nos dispersar, a vitória só é possível com a categoria unida em torno de objetivo único.

Cabe às verdadeiras lideranças agir com coragem e determinação, principalmente nos momentos mais difíceis e isso a SEAM e o SASP têm demonstrado, mantendo as diretrizes deliberadas pela categoria.

Compareçam nos Encontros da SEAM/SASP, fórum legitimo e democrático de toda nossa categoria.

1

2

_______________________________________________________

LEMBRETE: ENCONTRO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS MUNICIPAIS,
NESTA TERÇA-FEIRA DIA 17/11/2015

 

Data: 17 de novembro de 2015 – terça-feira
Horário: 12h00
Local: Auditório da SEAM, sito Av. Ipiranga, 318 – Bloco A, 1º andar, conj. 101 – Republica, São Paulo/SP.