O PL 7.607/2010 – Carreira de Estado, foi aprovado nas comissões da Câmara Federal e já seguiu para ser apreciado pelo Senado. Já conquistamos a primeira etapa em conjunto com o CONFEA, CREA/SP, ANSEAF/ES, AEP-SP e demais entidades sindicais de Brasília. Agora renovamos o envio de abaixo assinado através do site Petição Pública onde poderão acessa-lo através do endereço – www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N35288. Colabore assinando a petição e informando os colegas.

Abaixo o texto enviado para os Senadores através do abaixo assinado.

´´Senhores Parlamentares

Solicitamos o apoio de V. Excias. para a celeridade da aprovação do PL 7.607/2010, que trata da inclusão dos profissionais engenheiros, arquitetos e agrônomos das áreas públicas: federal, estaduais e municipais como carreiras exclusivas de Estado. Este projeto que tramita no SENADO, vem fazer justiça a esses profissionais, face o notório conhecimento técnico exigido para o desempenho dessas atividades que tanto beneficiam e preservam as Administrações Públicas proporcionando segurança e qualidade de vida para toda a população.

Com a aprovação desta importante matéria, se fará justiça a esses profissionais que contribuem com a melhoria da qualidade dos serviços públicos pois compõem a principal estrutura tecnológica do Estado Brasileiro.“
Eng. Enéas José A. Campos
Presidente