INFORMATIVO SEAM 054/2013 12 de Dezembro de 2013 – Carreira do Estado.

O PL 13/2013 que tramita na CCJ do Senado com parecer favorável do Senador Romero Juca, deve ir a voto no dia 11/12/2013 e caso for aprovado, deverá ir a sanção da Presidência da Republica. A SEAM em parceria com a ANSEAF de Brasília, tem acompanhado e empreendido várias ações visando sua aprovação.

Abaixo, E-mail do presidente da ANSEAF, solicitando apoio o qual repassamos a todos nossos associados para que enviem mensagem a esses Senadores citados.

Este trabalho sério e objetivo, vem sendo realizado pela SEAM desde o inicio da tramitação deste PL, por entendermos que a condição de Carreira de Estado é o diferencial que possibilitará resgatarmos a valorização da engenharia, arquitetura e agronomia publicas.

Contamos com a colaboração de todos, nossa força é nossa união.

De: Jose Roberto Senno SENNO
Enviada em: quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 12:32
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Fwd: PLC 13 de 2013 e a CCJ hoje (4.12.2013) – Resultado…

Senhores (as),

Conforme combinado conosco (ontem) e presenciado por muitos colega que lá estiveram hoje na CCJ/Senado, o Senador Romero Jucá apresentou o requerimento de extra pauta ao Presidente da CCJ (Senador Vital do Rego), mas o Senador José Pimentel (líder do governo na CCJ), tinha o poder de veto e vetou a colocação do PLC nº 13/2013 extra pauta.

Ficou acordado (= todos de acordo) de ser colocado o PLC nº 13 de 2013 na CCJ em 11.12.2013.

Precisamos trabalhar em cima dos Senadores Eduardo Braga (PMDB-AM) (eduardo.braga@senador.leg.br) e do Senador José Pimentel (PT-CE) (gab.josepimentel@senado.leg.br), Sen. Aluisyo Nunes (PSDB-SP) (aloysionunes.ferreira@senador.leg.br) e Roberto Requião (PMDB-PR) (roberto.requiao@senador.leg.br).

Att.,

Eng JRSenno
Presidente da ANSEAF