Foto: Ilustração SXC

Foto: Ilustração SXC

Com o objetivo de dar mais visibilidade à causa e conseguir apoio de um maior número de pessoas para PL 7.607/2010, a SEAM criou um abaixo-assinado online, no site da Petição Pública.

O documento, que será enviado ao Congresso Nacional, pede aos parlamentares a celeridade da aprovação do PL 7.607/2010, que trata da inclusão dos profissionais engenheiros, arquitetos e agrônomos da área pública federal, estaduais e municipais como carreiras exclusivas de Estado. A SEAM destaca que este projeto que tramita no Câmara Federal, vem fazer justiça a esses profissionais, face o notório conhecimento técnico exigido para o desempenho dessas atividades que tanto beneficiam e preservam as Administrações Públicas proporcionando segurança e qualidade de vida para toda a população.

Para assinar, basta acessar o endereço http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PL7607, informar nome completo, e-mail, cidade e RG e clicar em Assinar abaixo-assinado. Depois disso, é necessário checar a caixa do e-mail informado, pois será enviada uma mensagem solicitando a confirmação da autenticidade dos dados.