INFORMATIVO SEAM 001/2014 07 de Fevereiro de 2014

REUNIÃO DA MESA CENTRAL, DIA 30/01/2013

Realizou-se no ultimo dia 30/01/2013 a Reunião da Mesa Central de Negociações, onde estiveram presentes a bancada do Prefeito Haddad e as entidades municipais representantes do funcionalismo.

Após vários assuntos tratados com as entidades, a SEAM solicitou a bancada do Prefeito Haddad, quando seria tratada a questão da Reestruturação das Carreiras de Nivel Superior, onde as ultimas negociações transcorreram em dezembro de 2013. A bancada do Prefeito Haddad, informou que o projeto seria apresentado até o final de fevereiro de 2014. Após essas discussões encerrou-se a reunião ficando marcada a próxima para o dia 18/02/2013.

FÓRUM DAS ENTIDADES MUNICIPAIS

Reuniu-se nesta terça-feira dia 04 na Sede os Auditores Fiscais Municipais, as entidades representantes do funcionalismo Municipal, onde o principal ponto da reunião foi definir a estratégia das entidades frente a bancada do Prefeito Haddad na Mesa Central de Negociação. Deliberou-se que deveria ser apresentada pauta única e ser respeitada a agenda já estabelecida anteriormente, lembrada pela SEAM, onde deve ser debatido no momento a questão salarial, data base, reposições e a Reestruturação das Carreiras de Nível Superior, devendo as entidades manter a unidade em torno dessas reivindicações.

PLC 13/2013 – CARREIRA DE ESTADO

A SEAM e as entidades parceiras AEP.SP e ANSEAF, estão acompanhando o PLC 13/2013 que trata da Carreira de Estado para engenheiros e arquitetos que tramita na CCJ do Senado. Nesta quarta-feira dia 05/02/2014 foi realizada sessão para sua deliberação, onde o relator Senador Homero Jucá retirou o PLC de pauta, o qual deverá entrar em votação na próxima semana. Se aprovado deverá ir a sanção presidencial, falta pouco. Enviem e-mails para os senadores da comissão, especialmente para o senador por São Paulo Aloysio Nunes .

Abaixo cópia do e-mail e fotos das ações do  colega Senno presidente da ANSEAF que tem estado presente no Senado lutando a favor do PLC.

De: Jose Roberto Senno SENNO
Enviada em: quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 15:14
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Fwd: Mais fotos (últimas) da CCJ em 5.fev.2014 – ATENÇÃO – PLC Nº 13 DE 2013 será o 1º da pauta da PRÓXIMA REUNIÃO DA CCJ.

Senhores (as),

Nota: conversamos com muito mais Senadores do que os que aparecem nas fotos.
Seguem nos anexos mais fotos do dia 5/fev/2014 na CCJ – Senado.

Atenção – O PLC Nº 13 DE 2013 FOI RETIRADO DE PAUTA PASSANDO A SER O 1º da pauta da PRÓXIMA REUNIÃO DA CCJ.

Estiveram na CCJ neste dia 5/fev/2013 mais de 50 colegas engenheiros, arquitetos e agrônomos. Muito sequer aparecem nas fotos. Eu não posso controlar pessoas e fotografo, pois priorizo conversar com os Senadores.

Temos maioria para aprovar o PLC nº 13/2013;

Estou tentando neutralizar a oposição ao PLC 13/2013. MAS PRECISAMOS DAS BASES EM APOIO A ESTA ESTRATÉGIA.

PRECISAMOS DOS COLEGAS, especialmente, em : Mato Grosso – neutralizar Senador Pedro Taques; RJ fazer os senadores comparecem; geral para todos senadores do PT (fazer correspondências – eles são contra); Senador Aloysio Nunes (o mais radical) este eu mesmo vou cuidar dele, mas todos podem ajudar; Senador Requião do Paraná; Senadores do Amazonas e de SP – também precisamos cobrar.

Juntos somos fortes!
A hora é agora!
Todos nós unidos podemos muito mais!
Lutar sempre!
Lutar até vencermos!
Att.,
Eng JRSenno
Presidente da ANSEAF–
Associação Nacional dos Servidores Engenheiros(as), Arquitetos(as) e Agrônomos(as) do Poder Executivo Federal

Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de vários Ministérios e entidades públicas no SENADO

Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de vários Ministérios e entidades públicas no SENADO

Sala de reunião da CCJ

Sala de reunião da CCJ

Senador José Agripino (membro da CCJ) e o Eng José Roberto Senno (Presidente da ANSEAF)

Senador José Agripino (membro da CCJ) e o Eng José Roberto Senno (Presidente da ANSEAF)

Senador Pedro Simon (PMDB-RS), Eng Pedro Lopes (Confea) e o Eng JRSenno (Presidente da ANSEAF)

Senador Pedro Simon (PMDB-RS), Eng Pedro Lopes (Confea) e o Eng JRSenno (Presidente da ANSEAF)