acordo

ACORDO ENTRE AS ENTIDADES: SEAM (ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRÔNOMOS MUNICIPAIS) – SEESP (SINDICATO DOS ENGENHEIROS) – SASP (SINDICATO DOS ARQUITETOS) – SIGESP (SINDICATO DOS GEOLOGOS) E SINDSEP (SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS), VISANDO BENEFICIAR TODA NOSSA CATEGORIA

Realizou-se nesta quarta-feira dia 21/08/2013 nas dependências do SEESP, reunião entre essas entidades para discutirem pauta de reivindicação comum que venha a beneficiar toda nossa categoria.
As discussões resultaram em consenso de pauta única a ser defendida pela unidade dessas entidades diante do governo municipal.
Abaixo comunicado que recebemos do SEESP, onde consta a pauta de reivindicação conjunta:

1.jpg 2.jpg
Registramos este momento histórico!

Conseguimos chegar a um consenso entre as entidades SEESP/SASP/SIGESP/SINDSEP/SEAM!
Atitude sustentável: Todos unidos nesta luta!
Agora precisamos do apoio maciço das bases no dia 3 de setembro!

Colegas engenheiros, arquitetos e geólogos: É agora ou nunca!

REUNIÃO TÉCNICA INÉDITA SEESP/SASP/SIGESP/SINDSEP/SEAM

Caros colegas,

Comunicamos o avanço no encaminhamento da categoria dos engenheiros, arquitetos e geólogos, das entidades sindicais e associativas neste dia de 21/08/13 na sede do SEESP.

Encaminhamentos deliberados:

1. Ratificação da proposta ao governo de 8,5 SM para padrão inicial de nossas carreiras.
2. Não permitir alteração do atual modelo da tabela de referencias e níveis para evitar alteração de lei e não permitir procrastinar o aumento dos vencimentos.
3. Audiência com o Prefeito com as cinco entidades presentes.
4. Divulgar para a mídia nossas negociações e propostas com o SINP – Sistema de Negociação Permanente.
5. Elaborar documento unificado com as cinco entidades, com finalidade de cobrança junto ao governo solicitando transparência das propostas até o dia 03/09/13.
6. Proposta de mobilização da categoria, no dia 03/09/13, 10:00h, utilizando-se de camiseta preta em sinal de luto e protesto contra o desrespeito à categoria dos técnicos da PMSP.

SEESP-SASP-SIGESP-SINDSEP-SEAM