INFORMATIVO SEAM 070/2014 16 de Outubro de 2014
REUNIÃO DA CCJ DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO REALIZADA EM 15/10/2014
Após a Assembleia conjunta SEAM/SASP/SEESP, nossos colegas rumaram em grande número para a reunião da CCJ nesta quarta-feira dia 15/10/2014, para acompanhar os trabalhos daquela Comissão.
Foi votado pela legalidade o PLO 03/2014 que institui a forma de subsidio para remuneração dos servidores municipais, alterando a Lei Orgânica do Município de São Paulo, apesar da manifestação contrária dos servidores do nível superior.
Estavam presentes também, servidores da Saúde a favor do PLO 03/2014, liderados pelo SINDSEP.
Após a reunião da CCJ, os colegas engenheiros e arquitetos seguiram para a reunião da Comissão de Administração Pública, onde expuseram através de projeção para os vereadores integrantes da Comissão, a forma de cálculo de reajuste salarial disposto na lei 13.303/2002 (0,01%) e o que este critério prejudica nossa reposição salarial anual. Apresentaram também a importância e as atividades da engenharia e arquitetura municipal nos diversos setores da Administração Municipal, causando boa impressão a respeito de nossos trabalhos aos presentes.
Apesar do parecer pela legalidade do PLO 03/2014 ter sido aprovado na CCJ, ainda deverá ser submetido à aprovação em outras Comissões antes de ser submetido ao Plenário da Câmara para sua aprovação em definitivo.
Nossa mobilização deve continuar em busca de nossas reivindicações, a SEAM em conjunto com demais entidades, continuará o trabalho, buscando nossas justas remunerações e a lei exclusiva para nossas carreiras.
Daremos informações sobre as próximas atividades.
Comente
Faça seu primeiro comentário nesta mensagem