INFORMATIVO SEAM 072/2014 21 de Outubro de 2014

EM REUNIÃO NESTA TERÇA-FEIRA DIA 21/10/2014 DO COLÉGIO DE LÍDERES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, FOI DELIBERADO PELA NÃO VOTAÇÃO NA SESSÃO PLENÁRIA, DO PLO 03/2014.

Os líderes dos partidos que compõem o Plenário da Câmara Municipal de São Paulo, decidiram por maioria não votar o PLO 03/2014 (altera a Lei Orgânica para implantar a remuneração dos servidores através do sistema de subsídio), enquanto o governo não negociar e esclarecer as possibilidades sobre o atendimento dos pleitos das categorias de nível superior, em especial as dos engenheiros e arquitetos que solicitam um projeto especifico para nossas categorias.

Se manifestaram contra a votação do PLO 03/2014, os vereadores Nelo Rodolfo, Dalton Silvano, Pesaro e Calvo, onde seus votos foram acompanhados pela maioria dos presentes e pelo presidente da Câmara vereador José Américo.

Essa foi uma importante vitória do nosso movimento, entretanto, a luta continua os PL’s poderão retornar a qualquer momento, devemos continuar mobilizados junto a Câmara Municipal.

A SEAM foi convidada para reunião com o presidente e demais lideranças da Câmara na quinta-feira para tratar deste assunto.

Daremos informes sobre os resultados dessas negociações.

Após a reunião do Colégio de Líderes, fomos ao Plenário onde as reuniões Ordinárias e Extraordinárias foram suspensas no dia de hoje, sem que houvesse qualquer votação dos Projetos de Lei que estavam na pauta.

1  2