INFORMATIVO SEAM 073/2014 24 de Outubro de 2014

REUNIÃO DAS ENTIDADES SEAM/SASP/SEESP COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
DE SÃO PAULO
NESTA QUINTA-FEIRA DIA 23/10/2014.

Os representantes da SEAM/SASP/SEESP, estiveram reunidos como o presidente da Câmara, vereador José Américo para tratar de assuntos de interesse de nossas categorias profissionais da PMSP, em especial os PL 312/2014 e o PLO 03/2014.

A reunião foi muito franca e cordial, onde o presidente José Américo atendendo nosso pedido, concedeu esta audiência e se dispôs a colaborar para com as negociações desses PL’s no sentido de buscarmos uma solução adequada aos nossos pleitos.

Após uma semana exaustiva de trabalhos de todos os colegas que estavam presentes na Câmara, acompanhando as Comissões e o Plenário, onde o PLO 03/2014 constava na pauta do Plenário para votação, as sessões foram suspensas, pois ainda não há acordo das bancadas para votar este PLO.

Evidente que este impasse é em parte, decorrente da grande pressão por parte das entidades do funcionalismo em especial da SEAM/SASP/SEESP com a participação de grande número de colegas de nossas categorias de engenheiros e arquitetos apoiando e integrando o movimento, contra a aprovação desses PL’s, mostrando a força de nossa mobilização.

Os representantes dessas entidades e nossos colegas de carreira estão cumprindo seu papel de organizar e levar a todos os Srs. Vereadores o conhecimento de nossos pleitos, o trabalho é enorme, portanto colegas, continuemos mobilizados e com a participação cada vez maior.

Vamos colaborar, todos juntos, numa só direção em busca de um único objetivo, pois o esforço e a dedicação que está sendo feito pelos representantes das entidades e pelos colegas presentes é muito grande, onde merecem o respeito e a confiança de todos nós.

CMSP