INFORMATIVO SEAM 015/2015 19 de Março de 2015

NEGOCIAÇÃO SALARIAL

A SEAM esteve em audiência com o novo Secretário da Gestão Valter Correia nesta quinta-feira dia 19/03/2015, onde ocorreu uma conversa franca entre as partes.

A SEAM dispôs sobre a necessidade em que o Governo tem que apresentar em caráter de urgência sua proposta de projeto de reestruturação de nossas carreiras, pois já se esgotaram todos os prazos e nossos colegas de carreira apresentam grande insatisfação com a situação face a demora do Governo, podendo inclusive ser desencadeada uma nova greve caso a mesma persistir.

O Secretario Valter, após várias ponderações sobre o motivo da demora, dentre elas a troca de Secretário, se comprometeu apresentar o projeto do Governo no máximo em até dez dias a contar desta data.

Mais uma vez contamos com o apoio do Vereador Nelo Rodolfo que reiterou nosso pedido de Audiência, inclusive conseguindo o compromisso do Governo em apresentar o Projeto nos próximos dez dias, conforme adiantou para nossa categoria na reunião do dia 16/03 realizada pelas entidades SEAM/SASP.

Reuniao 19032015
Novo Secretário da Gestão recebe a SEAM em audiência.

Ontem ocorreu reunião preparatória entre a SEAM/SASP/SEESP na sede da SEAM para organizarmos a mobilização do dia 25 e a Assembleia do dia 31. Ainda faltam alguns pontos para serem acertados para que os eventos ocorram da melhor forma possível e que serão definidos até amanhã sexta-feira.