INFORMATIVO SEAM 052/2015 24 de Julho de 2015
ABAIXO-ASSINADO PELO PL DE VENCIMENTOS EM SUBSTITUIÇÃO AO PL 305/2015 DE SUBSIDIO
COMUNICADO
Os valores constantes da tabela do PL de vencimentos aprovado em Assembleia Geral de nossa categoria, anexo as planilhas de abaixo assinado, são apenas os padrões salariais, sobre esses valores deverá ser acrescentado: GDA (70% do padrão inicial = R$ 3.640,00), sexta parte, quinquênio, RDPE, DAS, GG e VOP. Em anexo, planilha de simulação com acréscimo de GDA, sexta parte e quinquênio, ficando as demais vantagens por conta de cada um seu acréscimo RDPE, DAS, GG e VOP.
Cuidado com informações distorcidas que estão divulgando, procurando desqualificar este projeto e confundir nossa categoria, pois na terça-feira dia 28/07/2015, o Vereador Nelo Rodolfo levará para o Prefeito esta proposta onde precisamos do apoio de todos. O momento é de unidade de todos e das entidades, não vamos aceitar intrigas visando enfraquecer esta ação política em benefício de toda nossa categoria.
Se você ainda não assinou nosso abaixo-assinado (anexo), assine e entregue na secretaria da SEAM até dia 27/07/2015 – segunda-feira.
1 Comment
Pela minuta aprovada em assembleia da SEAM no ano passado e encaminhada à Camara, a migração de quem é QPD e que tem mais de 20 anos de exercício na carreira e 360 horas de cursos, que não precisam necessariamente ser de pós graduação, pode ser enquadrado na ultima referencia da carreira EA-13.
A mesma minuta estabelece que a migração de quem é S-10 irá para EA-10.
Hoje tenho 30 anos na carreira e sou S-10
Na última reestruturação, embora tivesse tempo na carreira para ir para uma referencia acima de S-10, eu não tinha a quantidade de horas de curso suficiente. Por isso na migração fui para S-7.
Hoje tenho mais que 360 horas de curso conforme exigido pela reestruturação anterior.
Dessa forma quem não optou pela reestruturação anterior e tem o mesmo tempo de carreira e cursos que eu sera migrado, na proposta da minuta, para a referencia EA-13, e eu para a referencia EA-10.
Acredito que devam existir mais colegas na mesma situação que eu, os que hoje estão no meio da tabela e que tambem pela proposta do PL-305-15, não são contemplados com reajustes significativos.
Proponho que a nova minuta a ser negociada na Camara corrija esta distorção, passando que a migração seja feita de preferencia somente por tempo de serviço, conforme tabela apresentada nesse comunicado, ou semelhante a da última reestrutaração com tempo e cursos.
Essa sugestão comtempla também os colegas que não optaram em nenhuma das duas últimas reestruturações.
Abraço