INFORMATIVO SEAM 098/2015  16 de dezembro de 2015

RELATO DA REUNIÃO DA CCJ DESTA QUARTA-FEIRA DIA 16/12/2015

Realizou-se mais uma reunião da CCJ nesta quarta-feira dia 16/12/2015 às 14h00, com a presença maciça de colegas de nossa categoria. Antes de se iniciar a sessão, a SEAM lembrou ao presidente da Comissão vereador Alfredinho, sobre nosso pedido de Audiência protocolado em 11/12/2015 e também lembrando dos preceitos da Lei Orgânica e do Regimento da Câmara, estabelecendo a obrigatoriedade da realização de Audiência quando pedido por entidade legalmente constituída.

O vereador Salomão Pereira solicitou vistas ao PL 713/2015 e só após sua devolução o PL retomará sua tramitação.

A reunião extraordinária da CCJ de amanhã dia 17/12/2015, está mantida, compareçam em massa.

Colegas os esforços da SEAM/SASP para defender os interesses profissionais de nossa categoria estão sendo enormes, usando de todo nosso conhecimento político e institucional, colocando toda estrutura administrativa da SEAM a serviço desta legitima causa.

A SEAM e o SASP, são as únicas entidades que estão nesta luta defendendo os interesses de toda nossa categoria inclusive dos inicias de carreira.

Lamentamos que o SINDSEP esteja interferindo indevidamente nos interesses salariais de nossa categoria. Esse sindicato não nos representa, inclusive contribui para a nossa divisão, na medida em que instiga os inicias de carreira para aceitarem o Projeto do governo, mesmo que não atenda a todos, em atitude de clara colaboração com o governo.

Apelamos para nossos colegas iniciais de carreira que se unam a nós, pois o Projeto que defendemos os contempla de forma muito melhor que o projeto do governo. Infelizmente e compreensivelmente, os colegas iniciais estão em situação salarial deplorável, quase que os obrigando a aceitar o nefasto Projeto do governo. Lembramos que a SEAM solicitou a realização do Concurso de Ingresso para esses nossos colegas iniciais de carreira, foi a SEAM que lutou e conseguiu a GDA beneficiando principalmente os iniciais, onde acresce em torno de 70% de seus salários e também foi a SEAM em 2013 a precursora do estabelecimento de 8,5 salários para os iniciais de carreira. A SEAM não faz política partidária, ela é exclusivamente de nossa carreira profissional, portanto:

COLEGAS INICIAIS DE CARREIRA, JUNTE-SE A NÓS! TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, NÃO TENHAM DUVIDAS QUE SE ESTIVESSEMOS UNIDOS DESDE O COMEÇO, JÁ TERIAMOS CONQUISTADO O PROJETO QUE BENEFICIA A TODOS.

AMANHÃ DIA 17/12/2015, TODOS NOVAMENTE NA CÂMARA ÀS 12h00.
NOVA MOBILIZAÇÃO VITORIOSA