INFORMATIVO SEAM 015/2016  04 de março de 2016

 

O valor da remuneração para o padrão inicial da carreira até 31/12/2016 será de

R$ 6.537,54

 

O valor da remuneração para o padrão inicial da carreira a partir de 01/01/2017 será de R$ 8.840,00

 

Colegas, a diferença na remuneração do padrão inicial da carreira foi necessária para atender a limitação orçamentária imposta pelo governo para este ano, desta forma o projeto substitutivo, atende toda nossa categoria, e, a limitação imposta pelo governo.

 

Comentário: Os vereadores entendendo que seria necessária uma proposta de consenso para atender toda nossa categoria e o governo, elaboraram este projeto substitutivo. Se toda categoria se unir em seu apoio, o governo dificilmente terá como recusá-lo, e assim poderá ser aprovado na próxima terça-feira dia 08/03/2016, onde todos sairão vitoriosos, os colegas iniciais, os do meio, os finais de carreira, os vereadores e o próprio governo.

Este projeto substitutivo salarial não deve servir como instrumento de disputa política para enaltecer qualquer entidade ou pessoas, ele deve unicamente servir para valorizar os salários dos colegas integrantes de nossa carreira profissional.

 

COM TODA A CATEGORIA UNIDA FICARÁ MAIS FACIL CONSEGUIRMOS NOSSOS PLEITOS.

 

CONCLAMAMOS PRINCIPALMENTE OS COLEGAS INICIAIS DE CARREIRA A JUNTAREM-SE AOS DEMAIS PARA ACELERARMOS A APROVAÇÃO DESSE PROJETO SUBSTITUTIVO.