NFORMATIVO SEAM 021/2016 14 de março o de 2016
12h00 - ENCONTRO NA SEAM
13h00 - CÂMARA MUNICIPAL - COLÉGIO DE LÍDERES – 8º ANDAR
15h00 - PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL - PODERÁ HAVER VOTAÇÕES
IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS
COMPAREÇAM!
Posted by SEAM /
Copyright © 2024 SEAM – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos Municipais de São Paulo. All rights reserved. Seam Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Estado de São Paulo
2 Comments
Sr Presidente,
Me reporto ao email enviado anteriormente onde, solicitei providencias de caráter URGENTE, URGENTÍSSIMO, no sentido da SEAM providenciar e levar em mãos um ofício ao Sr Presidente da Câmara e cópias aos demais Vereadores, informando que inúmeros colegas aposentados nos níveis inferiores ao S.13, por exemplo S.09, S.10, S.11 e S.12, não foram contemplados pela regra do PL 713 que concedeu uma progressão automática para os aposentados no nível S.13 elevando-os um ou dois níveis na escala dos subsídios, não se justificando tal tratamento discriminatório que, afinal, viola os princípios da igualdade de direitos, paridade e isonomia de tratamento.
Se a SEAM soube conseguir melhores subsídios aos colegas no início da carreira; se soube incluir no PL 713 os colegas esquecidos no quadro QPDU, deve, por medida de justiça e igualdade de tratamento de todos os seus associados, fazer todos os esforços para, em tempo, corrigir essa distorção, estendendo o benefício da progressão automática de um ou dois níveis na escala dos subsídios aos demais colegas aposentados nos níveis inferiores ao S.13, a partir do nível em que se encontram.
Aguardo URGENTES PROVIDENCIAS dessa Sociedade para que a situação seja sanada a tempo e não fique caracterizado um tratamento discriminatório aos colegas aposentados nos níveis abaixo do S.13, entre os quais me incluo.
Concordo plenamente com O Zanella, ainda mais agora que o PL está em negociação. Todos aposentados, independente do nível, devem ter o mesmo tratamento que o S13