PORTARIA 39/17 – SMSU – PLANTÕES NA PMSP

REUNIÃO DIA 25/07/2017 – TERÇA-FEIRA – 12:00 HORAS

AUDITÓRIO DA SEAM

 

A SEAM convida os colegas interessados neste tema a comparecerem na reunião que ocorrerá no dia 25/07/2017 – terça-feira, as 12:00 horas, no Auditório da SEAM, Av. Ipiranga, 318, bloco A, cj 101, 1º andar, para tratarmos dos termos da Portaria 39/17- SMSU referente aos Plantões das Prefeituras Regionais. A reunião visa uma tomada de posição para defendermos os interesses de nossa categoria, inclusive no aspecto legal e remuneratório.
_________________________________________________________________________________________

GOLPE DO PRECATÓRIO

A SEAM recebeu através de telefonemas de associados a notícia de que estão sendo vítimas do “golpe do falso precatório”, A esse respeito entramos em contato com o escritório de advocacia da Dra. Célia Mollica Villar que nos encaminhou a seguinte mensagem:
A T E N Ç Ã O!O Escritório de Advocacia CELIA MOLLICA VILLAR não entra em contato com seus clientes para solicitar depósitos ou transferências de quaisquer valores para movimentação processual ou pagamento de precatórios!Alertamos a todos sobre o “golpe do falso precatório”, onde uma pessoa, passando-se pela Dra. Celia Mollica Villar (advogada) ou um de seus funcionários, informa sobre pagamento de precatório e solicita depósito ou transferência de quantias em determinada conta bancária, a pretexto de agilizar a liberação do dinheiro.NÃO CAIA NESTE GOLPE!

ESTELIONATO É CRIME! AJUDE-NOS A COMBATÊ-LO!

Qualquer duvida entre em contato no numero abaixo, com Carlos ou Mônica,
Obrigada

Consultoria DM Ltda.
(11) 3237-4507

Victor da Costa
Presidente
logo5