DIA D – 28/02/2012 – 11:00 HORAS, ENTREGA DAS CARTAS PADRÃO PARA OS SECRETÁRIOS E SUBPREFEITOS

A Comissão Salarial elaborou carta padrão (anexa) de reivindicação para ser entregue no mesmo dia 28/02/2012 e horário 11:00 horas, aos respectivos Secretários e Subprefeitos, demostrando a mobilização e a unidade de nossa categoria. Solicitamos a colaboração de todos, junte-se ao grupo de sua Secretaria ou Subprefeitura que irá entregar a carta.
COLABORE, entre em contato com o representante de sua Secretaria conforme lista abaixo para organizarem o dia D. Demais duvidas envie Email para a SEAM.

Lista Corrigida

CULTURA

Odilon Navarro Neto

ESPORTES

Nelson Evangelista Vitor

GESTÃO

Arley Saran Denofre

SMDU

José Marinho Nery da Silva Junior

SEHAB

Ana Cristina Gieron Fonseca

SIURB

Elizabeth Teixeira

SMSP

Cláudio de Campos

SMSP

Osmar Dias Dos Santos

SMSP

Luiz Attilio Roggero
SNJ Rudnei Antonio Piasentim

TRANSPORTES

Ariovaldo Tadeu Parisotto Carvalho

VERDE

Laura Lucia Vieira Ceneviva

APOSENTADO

José Roberto Generoso
Abaixo, ações da SEAM sobre o assunto salarial:

1. REUNIÃO DA COMISSÃO SALARIAL DA SEAM- 09/02/2012
Distribuição das Cartas Padrão aos representantes e marcação do dia D 28/02/2012 – 11:00 horas para entrega aos Secretários e Subprefeitos em conjunto com os colegas das respectivas Secretarias e Subprefeituras

2. REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO – 10/02/2012

Fomos recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de São Paulo Vereador José Police Neto, na última sexta-feira 10/02, a quem solicitamos apoio para agendar uma reunião com o Prefeito Gilberto Kassab, com fins de tratarmos da agilização de nossas reivindicações cuja pauta já se encontra em fase final de análise na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, as quais foram exaustivamente divulgadas em boletins anteriores.
Nesta oportunidade, o Presidente Police prorrogou nosso Termo de Cooperação com a CMSP e nos colocamos a disposição para oferecer propostas sobre o PL 489/2005, encaminhada pelo Prefeito Kassab aquela casa, para derrubar o veto, que trata de vistorias em edificações, visando suas condições de estabilidade, higiene e segurança. Atendendo a esta solicitação, já encaminhamos ofício ao Presidente Police com nossas propostas para tal mister.

3. REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – 15/02/2012
No dia de ontem quarta-feira 15/02, conforme agendado previamente, o Sr. Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Rubens Chammas, nos recebeu juntamente com os Presidentes da FASP, Associação dos Contadores e dos Agentes Vistores, nos esclarecendo que todas as reivindicações pautadas, encontram-se em fase final de análise pelo seu corpo técnico, prometendo que no próximo dia 29/02/2012 irá apresentar os conceitos do projeto, que segundo ele, contempla nossas reivindicações, momento no qual, estaremos em condições de divulgarmos os detalhes à nossa laboriosa categoria.

Eng. Enéas José A. Campos
Presidente