dsc06900 dsc07013

AÇÕES DA SEAM, PARA ASSUNTOS SALARIAIS E INSTITUCIONAIS

MESA CENTRAL DIA 29/02/2012

Foi realizada no dia 29/02/2012, mais uma rodada da Mesa Central de Negociações, onde estiveram presentes todas as entidades do funcionalismo municipal. Pela SEAM estiveram presentes membros de sua Diretoria e de sua Comissão Salarial. Inicialmente o Secretário Rubens Chammas, explanou sobre a arrecadação e as despesas do Orçamento para 2012 e para variar, demonstrou que sobra muito pouco para os salarios dos servidores. Depois de sua explanação, o representante da SEAM lembrou ao Secretario sobre seu compromisso de apresentar nesta reunião a proposta salarial do governo para nossa categoria, onde fomos acompanhados pelos representantes dos Contadores e dos Agentes Vistores. O Secretário informou que as propostas ainda não estavam prontas e que marcaria outra data para sua apresentação.

dsc06900.jpg
mesa central de negociação

REUNIÃO DA COMISSÃO SALARIAL DA SEAM

Reuniu-se nesta quarta-feira dia 14/03/2012 na sede da SEAM, a Comissão Salarial. A Comissão procedeu a avaliação da entrega das Cartas Padrão para os Secretários e Subprefeitos no ultimo dia 28/02/2012, ela entendeu que foi uma ação positiva e com grande mobilização e engajamento de nossos colegas. A Comissão deverá elaborar em conjunto com os colegas nos locais de trabalho, estudos para formalizarem propostas para serem apresentadas ao Governo. Por ultimo, a Comissão entendeu ser muito importante uma grande participação no próximo Almoço de Confraternização, onde deverão estar presentes diversas autoridades .

CREA/SEAM

A Diretoria da SEAM esteve presente na cerimonia realizada no CREA/SP em homenagem ao dia da mulher, na sede do Conselho. No evento esteve presente a Vice Prefeita de São Paulo engª Alda Marco Antonio. Em seu discurso o presidente do CREA eng. Francisco Kurimori, fez referencia a presença da Diretoria da SEAM , solicitando o apoio da vice prefeita as nossas pretensões de valorização de nossas categorias profissionais, junto ao prefeito Gilberto Kassab. A vice prefeita se mostrou solicita a este pleito e se comprometeu junto aos presidentes do CREA e da SEAM no sentido de viabilizar junto ao Sr Prefeito as pretensões de nossa catregoria.

dsc07013.jpg
presidente do CREA, vice prefeitas de Lins e de São Paullo, presidente
e vice da SEAM

CARREIRA DE ESTADO

—– Original Message —–
From: tramitacao@camara.gov.br
To: seam@seam.org.br
Sent: Wednesday, March 14, 2012 5:48 AM
Subject: Boletim Acompanhamento de Proposições
Logo C?mara dos Deputadoscamara

Acompanhamento de Proposições
Brasília, quarta-feira, 14 de março de 2012

Prezado(a) SEAM,

Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.

PL-07607/2010 – Inclui parágrafo único ao art. 1º da Lei nº 5.194, de 24 de dezembro de 1966, que regula o exercício das profissões de Engenheiro, Arquiteto e Engenheiro-Agrônomo, e dá outras providências.

- 13/03/2012 Apresentação do Parecer do Relator n. 1 CCJC, pelo Deputado Edson Silva (PSB-CE).
- 13/03/2012 Parecer do Relator, Dep. Edson Silva (PSB-CE), pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa deste.

Eng. Enéas José A. Campos
Presidente