INFORMATIVO SEAM 045/2015 23 de Junho de 2015

CAMPANHA SALARIAL 2014/2015

A SEAM e o SASP estiveram hoje dia 23/06/2015 as 10:30 horas, em audiência com o Presidente da Câmara Municipal vereador Antônio Donato e com o vereador Nelo Rodolfo, para tratar do encaminhamento pelo Governo do PL 305/2015 (anexo) que trata de nossa carreira.

Na oportunidade, o Presidente Antônio Donato se comprometeu a encaminhar um substitutivo que atenda os pleitos de nossa categoria. Na parte da tarde o vereador Nelo Rodolfo, iria colocar na pauta do Colégio de Líderes, a proposta do encaminhamento de substitutivo.

Estamos esperançosos com esses encaminhamentos que devem ser apoiados por toda nossa categoria. Devemos continuar mobilizados e atentos, pois nos momentos certos, deveremos mostrar nossa força e nossa posição contra o este projeto do Governo.

Nesta audiência a SEAM e o SASP prepararam um resumo (anexo) comparativo entre a proposta do Governo e o projeto que pretendemos.

Neste mesmo dia, as 12:00 horas a SEAM/SASP realizaram mais uma reunião com nossa categoria no Auditório da SEAM, onde relatamos sobre a audiência com o Presidente da Câmara, apresentamos esclarecimentos sobre o PL 305/2015 do Governo e esclarecimentos sobre o resumo apresentado aos vereadores. A reunião foi muito positiva e serviu para balizar nossos caminhos e o preparo da Assembleia de amanhã.

Foi também informado que o SEESP foi convidado a participar da Assembleia conjunta de amanhã dia 24/06/2015 e até o fechamento deste informativo não obtivemos resposta sobre sua participação junto com a SEAM e o SASP.

No fechamento da reunião foi unanime a posição dos presentes sobre a necessidade da união de toda nossa categoria em torno de único objetivo, que é exclusivamente a nossa valorização profissional.

Todo andamento do PL 305/2015 na Câmara será informado oficialmente em nossos informativos e em nosso site www.seam.org.br.

1

2

3

4

_____________________________________________________________________


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE

De acordo com o item “c” artigo 23 dos Estatutos da SEAM, fica convocada Assembleia Geral Extraordinária Permanente para os engenheiros, arquitetos e agrônomos municipais, face a informação do Governo de que deverá remeter o PL de Reestruturação dos Engenheiros e Arquitetos Municipais, até sexta-feira dia 19/06/2015.

DATA: 24 de junho de 2015 – quarta-feira

HORÁRIO: 12h (1ª convocação) e 12h30 (2ª convocação)

LOCAL: Auditório do CREA/SP, sito à Rua Nestor Pestana, 87 – Sobreloja, Centro, São Paulo/SP.

ORDEM DO DIA:

1. Avaliação e deliberação do Projeto de Lei a ser encaminhado pelo Governo;
2. Agenda de mobilização e encaminhamento de propostas.